Pesquisar no blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recomendações de leitura !!!


Oi gente, fa faz umtempinhoq ue eu não coloco as recomendações da semana....entãooo, agora eu vou colocar 4 livros pra compensar as outras semanas ok ?



Nome: Os cavalheiros do GRAAL  Autor: Luiz Galdino  Editora : quinteto Editorial
                                                     
Nome: Ímpar  Autor : Marcelo Carneiro Cunha   Editora : Projeto Editora

Nome : ESpelho Maldito   Autor : Giselda Laporta Nicolis   Editora: Saraiva


Nome : Sai pra lá, dedo-duro  Autor: Fanny Abramovich   Editora: Moderna



Espero que tenham gostado das sugestões !!!!
Bjsss e até a próxima


sábado, 28 de maio de 2011

American Idols - ARRASOU NA FINAL


A final do American Idols, PROMETEU E ARRASOU!!! A final do programa foi exibida na noite desta quarta-feira, 25, pela Fox nos EUA e no canal Sony, aqui no Brasil. Scotty McCreery e Lauren Alaina fizeram a grande decisão no Teatro Kodak, em Los Angeles. Foi simplismente INCRÍVEL, e contou com a participação de famosos como : JACK BLACK, LADY GAGA, BEYONCÉ,U2,STEVEN TYLER ,MARC ANTHONY, EX-FINALISTAS do programa e muitoo mais !
O nome dos finalistas são :  Scotty McCreery e Lauren Alaina. Quem assistiu tem que admitir : A disputa foi muitooo boa e a decisão final foi muito dífícil, pois os tanto Lauren quanto Scotty tem uma voz extremamente linda, tem talento de sobra e também porque, na minha opinião, os dois deveriam ganhar!!!! Mas o felizardo que ganhou foi o fofo Scotty McCreery ( lindooo, você mereceu)


E é claro que todos nós sabemos que não podemos esquecer dos nossos queridos jurados : JENNIFER LOPEZ, STEVEN TYLER E RANDY JACKSON, que sempre animam o programa e que muitas vezes nos fazem rir altooo!!!!

Vejam mais noticias e os videos da final no site oficial do programa :
http://www.americanidol.com/


Scotty McCreery e Lauren Alaina

  

segunda-feira, 23 de maio de 2011

exclusivo para mulheres : TATUAGEM LABIAL


Você faria uma tatuagem labial?

Passar batom pode não ser lá uma tarefa muito fácil para algumas mulheres. Principalmente os escuros! Eles borram com facilidade, sujam os dentes e vão perdendo a cor com o tempo, exigindo retoques. Pra você que prefere não colorir os lábios por preguiça da manutenção, chegou uma solução legal e muito ousada no mercado: os "batons-tatuagem".

Mas fiquem calmas, não são tatuagens definitivas! Sabe aquelas tattoos que vinham nas embalagens de chicletes e salgadinhos? Pois bem, eles funcionam mais ou menos da mesma forma: basta tirar o plástico, aplicar nos lábios e umedecer com água. É preciso medir a tatuagem antes de aplicá-la e cortá-la conforme o contorno dos lábios. Veja aqui um vídeo da aplicação.

O batom de tattoo dura cerca de oito horas e vem em algumas estampas pra lá de ousadas!

Você teria coragem de usar? Comente!!!

Essas tatuagens de batom são vendidas aqui




Bjinsss e curtam a novidade ! 
Fonte: WWW.YAHOO.COM.BR /  
 http://meme.zenfs.com/u/794aec90d684b44b8512edd40a8da85c45f4a88d.jpeg

domingo, 15 de maio de 2011

THOR ( recomendações da semana)

Gente,  uma das recomendações dessa semana vai ser o filme THOR. Esse filme é TDB, a primeira vista você pensa que é um besteirol, que não vale a pena ver...mas cara, na verdade é suuper legal. A história é ótima, o elenco é d+, você rir muito em algumas partes e os efeitos especiais também são ótimos. E a melhor parte é que o ator principal é um GATOO MARAVILHOSOOOO, de tirar o fólego rsrs.
Eu recomendo esse filme e tenho certeza que vocês vão gostar muito, pois na minha opinião, ele agrada até aos públicos mais exigentes . Fica a dica e curtam o filme : 

Somente nos cinemas !

terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas que as garotas devem saber ( Recomendação)

 E ai galera, td bem ?
Bom, as recomendações da semana agora vão ser postados umas 2 ou 3 vezes por semana, e não serão só livros, também serão filmes e séries de TV 
Mas enfim, a 1 recomendação dessa semana vai ser um livro destinado especialmente para as garotas : COISAS QUE AS GAROTAS DEVEM SABER 
Eu comprei esse livro semana passada e já li (lógico) eu eu gostei muito, pois é divertido, tem figuras e quando você lê esse livro parece que você está tendo uma conversa de "intimidade" com a sua melhor amiga! Tipo, ele fala sobre garotos, menstruação,alimentação, beleza, namoro e muito mais..
Editora Melhoramentos/ Mauricio de Sousa. Os autores são Antonio Carlos Vilela e Mauricio de Sousa

Pra dar um crédito pros meninos,também tem uma outra versão desse livro que é : COISAS QUE OS GAROTOS DEVEM SABER . Nunca li, mas também deve ser muito bom!!


Editora Maurício de Souza / Melhoramentos e os autores são: Maurricio de Sousa e Antonio Carlos Vilela

sábado, 7 de maio de 2011

A Estrela de cada um ( recomendação da semana)

Oi gente, a recomendação da semana vai ser o livro: A Estrela de cada um 
É um livro muito legal e divertido, com uma história bem bacana, ele tem uma linguagem destinada ao público jovem e é um livro bem fininho de umas 60 páginas ou menos, tem muitas figuras e dá pra ler em 1 hora ou em até 30 min . 


 A autora é Rose Sordi e é da ditora Moderna !  


Boa Leitura.
Até a próxima bjss

Aloka bicho

Mano, ja me falaram que se a gente peidar perto de fogo...acontece akilo né..! MAS EU NÃO SABIA QUE era verdade..xokei denovo com o video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Mg5xPWDU0e0&feature=related

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que micooo


Bom, como todos sabem não somos só nós que pagamos micos não é mesmo? Algumas pessoas não não se importam muito de pagar alguns micos de vez em quando, mas os famosos...se pagou algum mico em 1 hora cai na net e todo mundo fica sabendo...Confiram alguns micos beeeem constrangedores de alguns famosos:


Coitadinha da Kristen, tinha acabado de ganhar o MTV MOVIES AWARDS  de " Melhor Perfomace Feminina" e pagou o maior micooo , vejam no link abaixo 

http://www.youtube.com/watch?v=V2s-La6WHTI




Durante a première em NY, Brady Pitt não segurou a vontade de pegar no bumbum da sua querida Angelina Jolie! Pô Brad Pitt, abaixa esse teu fogo...

Pensando que ninguém ia ver né DEMI? Sabia que no México também tem paparazzis ?  Mas maninho, foi uma puxada hem kkkkkkkkk

Uma famosa foi tirar as fotos para o casamento e esqueceu de se depilar...sorte dela que o fotógrafo teve pena e não mostrou o seu rosto! Caramba mana, sabia que ja existe gillete e cera ?

Gerard Butler é flagrado com mão no bumbum de Jennifer Aniston  

Fala sério man, esses homens de hoje em dia...não sabem que cama existe pra isso..

                                                     


Valeska Popuzuda levanta a saia e mostra bumbum em rádio. O locutor pediu para ver o resultado da plástica e, sem o menor pudor, a funkeira levantou a saia e mostrou o novo bumbum. Valesca fez uma cirurgia para colocar 550ml de silicone em cada lado do bumbum. Essa mulher é RIDÍCULAA, os homens só gostam dela porque ela tem uma bunda enorme e o pior é que nem é de verdade, tudo é plástica meus filhos, quero soó ver quando ela tiver velha ...kkkkkkkkkkk ( e ela nem sabe cantar)


http://www.youtube.com/watch?v=oSjt-Q-P_Jc
 


Coitada da Miley Cyrus, esquece a letra da musica em pleno show...confiram no link acima 
PÔ Justin, que mico hem..dando uma conferida no material em plena praia...  Pelo menos ele se preocupa em ter tudo em ordem kkkkkkkk
Esse foi um mico e tanto em... Depois da loira aparecer em uma Conferência com repórteres e fãs em Tokyo para a divulgação do seu novo longa, “Burlesque” com um vestido preto, ela acabou se descuidando e mostrando bem mais do que queria: Nem elas conseguem fugir das plásticas, não é Christina??
O Justin, não se preocupa, todos nós ja passamos por isso...rsrsrs Parece que nunca crescemos pras nossas mães, somos sempre os "bebês" rsrsrs
Coitada da Cher, a nossa "ex-Lady Gaga" passou um mico na noite mais importante da sua carreira:
Enquanto deixava as marcas de seus pés e mãos na Calçada da Fama, ela acabou se descuidando e deixou a calcinha azul aparecer...Pelo menos ela tava de calcinha né..rsrs Mas mesmo assima nossa estrela não deu bola e continuou sempre com o nariz empinado!!

Que mico em Sabrina. A estrela de " Pânico na Tv" passou um micasso na avenida: a fantasia deu uma escorregadinha e apareceu o tapa tudo...nossa, eu é que não queria estar no lugar dela !!!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esse menino tem coragem pra dar e vender ...!!!!


 Genteeee, choquei quando eu vi esse vídeo! Um garoto vai até a porta da escola com um carro de som, na frente de todo o colégio e se declara pro amor da sua vida  :....
Confiram no link abaixo :

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ivuaOa2mE0k

vocês também podem ver outros vídeos e postagem muito engraçadas no

http://www.kibeloco.com.br/

bjinsss

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Mala de Hanna ( recomendação da semana)

Oi gente, a recomendação dessa semana vai ser o livro "A MALA DE HANNA" . Eu sei que muitas pessoas principalmente os jovens não cultivam muito o hábito da leitura, não gostam muito de ler..mas façam um esforço, saiam um pouco da rotina, leiam esse livro, ele é muitooo bom, você consegue ler em 1 hora e a história é fascinante e muito comovente! Por favor, leiam esse livro, pois ele foi um dos melhores livros que eu ja li até hoje e é altamente recomendável. E pra vocês terem uma idéia, ja foi vendido mais de 1.500.000 exemplares.


  

A autora é KAREN LEVINE , a editora é MELHORAMENTOS e é baseado em fatos reais.

Gisele Bundchen

E ai galera tudo bem ?
A maioria das pessoas acham que a Gisele Budchen a mulher mais linda do mundo, que ela é perfeita, e que ja nasceu assim : bonita, linda e maravilhosa...
Mas nem as modelos escapam dos seus pequenos defeitos.Ela é muitooo bonita sim, tem talento, é humilde, uma pessoa culta, desfila muito bem mas ela, como todas as pessoas tem seus defeitos, suas pequenas imperfeicoes, exempo:  a bochecha dela é muito pra dentro, ela "não tem bochecha ". Todos sabem que ela desfila muito bem mas ela não nasceu sabendo desfilar né, ela foi aprendendo como tempo e..aprendeu muito bem, assim como deu uma""recauxutada"na aparência


 Melhorou bastante não foi ?








Aaaaaa e a todos que disseram que eu to anorexica, que eu to muito magra, e que daqui a pouco vão ver uma caveirinha andando pela rua....engulam o que disseram vendo a foto abaixo:



\
Mas vamos, uma coisa todos nós temos que admitir, essa mulher tem talento de sobra, é glamurosa, poderosa, confiante e apesar de seus defeitinhos ela é muitoooooooo bonita e sexy !!!





Bjinsss até a próxima ;D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Indicações do dia

E ai galera tudo bem ? 
Olha, se você está entediado, sem fazer nada, ou está muito chateado e acha que não tem nada que faça você mudar de humor...SE ENGANOU !
Esses sites vao te fazer RIR ALTOOOO e ainda ficar por dentro das notícias de um jeito muito divertido. É muito indicado pra você que acha que ja viu de tudo nessa vida ..... 
Confiram os sites nos links abaixo :
OBS : INDICADO PARA MAIORES DE 13 ANOS  


http://kibeloco.com.br/
http://www.piadasnet.com/
http://www.blogger.com/goog_1785532828
http://www.valeumclick.com/Imagens-Engracadas/imagens-fotos-arquivo01.html

 Boa diversão e eu tenho certeza que vocês vão rir MUITOOOOO 

Trailler do novo filme de Selena Gomez é divulgado !

Bom, é isso ai gente! O trailler oficial do novo filme MONTE CARLO da Selena Gomes já foi divulgado, e pelo visto o filme via ser bom hem! Confira o vídeo clicando no link abaixo: 

http://www.youtube.com/watch?v=gjj9re8LVEs


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem vê capa não vê conteúdo !!!


Muitos adolescentes não tem o hábito de ler, preferem ficar na internet, usar o CTRL + C e CTRL + V nas tarefas ao invés de procurarem em livros, e trocam a leitura pela televisão! Isso não é bom, pois a leitura é fundamental em nossas vidas, uma pessoa que gosta de ler tem o vocabulário e a escrita mais ampliados, tem ideias mais produtivas e tem mais capacidade de discutir os assuntos do que as pessoas que não leem. 
Não adianta uma pessoa ser linda por fora, ter uma carinha bonitinha se por dentro ela não tem o mínimo de informação e se ela não sabe o que acontece no mundo em que vivemos. Nós, seres humanos temos que cultivar cada vez mais o hábito da leitura, pois isso vai nos trazer grandes benefícios e mais chances no mercado de trabalho.
Os preços dos livros no Brasil são bem mais caros em comparação aos outros países, pois o Brasil é um dos países que menos leem e por isso o preço dos livros é tão alto, se as pessoas lessem mais com certeza o preço dos livros cairia.O que eu acho engraçado é que alguns pais pedem para o filho ler mais e ao invés de comprarem livros, vão na loja e compram livros digitais ou aqueles ipods! Gente, nenhum aparelho eletrônico nem mesmo os livros digitais substituem a leitura de ' livros de verdade". Muitas pessoas pensam que livros digitais são melhores, mas na minha opinião não são, pois além de prejudicarem a nossa vista as pessoas vão substituir os 'livros' por esses aparelhos eletrônicos!!!!


Bjinsss - FATO



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Toda mulher...


 1-não sai de casa sem se olhar no espelho
2-é linda, poderosa e maravilhosa
3-espera pelo homen "perfeito"
4-tem sempre um pouco de vaidade
5-repara tudo nos mínimos detalhes 
6-ja disse que ia estar pronta em 5 minutinhos que na verdade foram 30 
7-nunca esquece do primeiro beijo
8-fala olhando nos olhos 
9-é sensível
10-adora fazer compras 
11-fica falando sobre garotos com as amigas
12-tem um email
13-tem uma amigo meio termo..rsrs
14-tem um sutiã meio furado
15-um sonho
16-ja teve uma grande conquista
17-ja pensou: nossa, que idiotice
18-tem paciência para aturar as burrices dos homens
19-ja fez alguma coisa e pensou: nossa, por que eu fiz isso ?
20-ja se fez a  mesma pergunta várias vezes 
21-ja ficou afim de algum garoto mas não teve coragem de admitir
22-ja esqueceu o que tava falando 
23-ja viu um filme e se emocionou
24-ja passou algum mico 
25-tem fotos constrangedoras de quando era bebê
26-ja ficou horassss no pc 
27-ja afundou as lagrimas com a cara no travesseiro
28-tem uma maquiagem
29-tem uma roupa que não é muito fã
30-toda mulher ja ficou no vai e não vai.... 


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Balada!

Bom, quando nós saímos para a balada, geralmente usamos roupas extravagantes, ousadas, com muito brilho ou as vezes até pequenas demais. Gente, não precisa ir assim pra uma balada...se você quer ficar sexy, sensual, e não quer parecer muito atirada, uma regata branca com um pouco de brilho, uma calça jeans, um salto, e uma maquiagem de leve substituem esse exagero todo, e você fica confortável, bonita e elegante ao  mesmo tempo! 


 

Brincadeira da caneta: nunca mais!


 Todos conhecem a brincadeira do copo, do compasso ou  da caneta! Muitas pessoas arriscam em fazer, mesmo sabendo das possíveis consequências...E infelizmente eu fui uma dessas pessoas!
Eu e minha melhor amiga Michaela estávamos na escola, quando ela comentou sobre as tais brincadeiras, então estávamos tão curiosas para saber se funcionava que resolvemos fazer uma das brincadeiras no dia seguinte.
Então, como estava empolgada com a idéia, logo que cheguei em casa fui pesquisar como se fazia a brincadeira do compasso e da caneta, mas depois comecei a ver uns depoimentos de pessoas que fizeram essas experiências e me assustei um pouco, mas mesmo assim resolvi seguir em frente com a ideia! 
Ao chegar na escola contei para a Michaela como se fazia, e no final da aula fomos para o pátio da frente e resolvemos fazer a do compasso...mas não funcionou, então uma menina da outra sala foi ajudar a gente a fazer a brincadeira da caneta. Nenhuma de nós queria ar um fio de cabelo então pegamos de outra pessoa que não tava jogando, quando a menina amarrou o fio de cabelo começei a fikar assustada e sai do jogo antes de começar e então fiquei só olhando....
Eu pensava que não ia dar certo, mas até que a Michaela perguntou: 
-Tem algum espírito aqui ?
E então a caneta se moveu para o sim. Ai elas ficaram assustadas de vez e perguntaram se podiam sair do jogo e só ia pro não...até que elas falaram:
-pelo amor de Deus, deixa a gente sair
Então a caneta ficou girando e girando e parou no sim!
Graças a Deus não aconteceu nada de mais com elas...a Michela so pegou uma gripe,o gato arranhou ela e a lampada do quarto dela pifou!


Gente eu sei que vocês tem curiosidade pra ver se funciona, mas não façam isso!!! Ja teve casos de pessoas que aconteceram coisas muito piores e alguma até tiveram que recorrer a centros psiquiátricos
As forças ocultas existem e não mexam com elas, pois vocês podem se arrepender muito ! 

Quem é o sexo frágil ?

A maioria das pessoas, principalmente os homens acham que as mulheres é que são o "sexo frágil ", mas eu discordo! A mulher aguenta: a dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês,trabalhar dois turnos (na maioria das vezes) e faz isso se equilibrando num salto, a dor da mamografia e principalmente as burrices dos homens...rsrsrs!
Agora me diz: quem é o sexo frágil da história?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

As aulas começaram: e agora ?


 Muita calma nessa hora! 
Não pense que só porque as aulas começaram é o fim do mundo, pense pelo lado bom: rever os amigos, matar a saudade, conhecer pessoas novas e ter  novas experiências.Claro que ninguém gosta de estudar matemática denovo...e principalmente assuntos mais complicados, mas nunca olhe isso como um obstáculo mas sempre como um desafio, assim como os dos anos anteriores! Todos sabem que mudar de escola é muito chato, ninguém gosta de se afastar dos amigos, de se acostumar a um novo ambiente, e  ter aquela sensação de que todo mundo está olhando pra você e pensando se as pessoas te acham chata, legal,se gostam ou não...mas nada acontece por acaso, se você se mudou de escola, e esta passando por tudo isso é porque alguma coisa está destina especialmente pra você no final dessa nova experiência!!!
Aqui vai algumas dicas para você começar o ano com nota 10: fale com todos, até mesmo com as pessoas que você não gosta, puxe um POUQUINHO o "saco" do professor, faça todas as tarefas com mais conteúdos do que o solicitado, entregue tudo em dia, fique sempre confiante e esperta, se falarem mal de você não ligue, seja sempre você mesma, não faça o favor de se rebaixar ao nível das invejosas, nunca conte coisas muito pessoais para as suas novas amigas até ter confiança total nelas, e não namore logo no início do ano, pois se vocês terminarem vão ter que ficar olhando um na cara do outro o ano todo..mesmo que vocês fiquem amigos isso não  fica legal!!! 


Até a próxima
Bjsss 

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu sou o tipo de garota que não esta preocupada com o que falam ou pensam de mim! Sou eu mesma todo tempo e toda hora. Sou a garota que busca a felicidade,seja como for! Afinal eu nasci pra ser feliz e não pra ser normal!!!